Diário de um psicótico

No que você acredita? nos remédios ou em um Deus que cura?

Por Alex F.Feitosa

Biografia e Testemunho, Não Ficção, Vida Cristã

Esta página foi vista 282 vezes desde 21/12/2020
Acabamento

O mundo para muitos é traduzido em situações, momentos em que estamos vivendo um amontoado de coisas; e se eu disser que um dia você que está lendo esta biografia poderá viver momentos em que o mundo te assustará, momentos em que seus amigos se afastarão de você, pois eu passei por coisas que na minha humilde mente criativa jamais imaginaria.

Aqui vocês verão até que ponto a mente humana pode nos levar, vocês saberão o quanto a falta de um abraço, uma palavra amiga, ou até mesmo a presença de uma palavra mal colocada pode destruir aos poucos nossos sonhos; vocês apreciadores deste livro que irão acompanhar a minha história, os convido a viver apenas um pouco do que passei.

Sejam bem-vindos ao tour chamado vida!

Edição 1 (2015)
Acabamento Brochura

Alex F.Feitosa

ALEX FEITOSA Alex Feitosa dos santos um ex.psicótico um amante da psiquiatria,escritor e analista de psicologia cristã e relacionamentos, brasileiro nasceu em Osasco ,na capital de são paulo em 5 de abriu de 1980.

autor de três livros que atualmente pesquisados por grandes psiquiatras no brasil.

É estudioso sobre psicologia e psicologia cristã.

Atualmente é um pastor missionário vive na itinerância pelo Brasil,e dando aulas para pessoas sobre homilética( A arte de pregar sermões religiosos) !!

Nome do link: livros de auto ajuda