A neurociência busca investigar os fundamentos neurais do comportamento social, especificamente, a forma como os circuitos funcionais das células nervosas interage no processamento e mediação do comportamento, atuando no processo de aprendizagem. O ensino de matemática constitui um dos principais desafios dentro da educação básica. A forma como a matemática é tratada nesta fase muitas vezes dificulta o aprendizado. Neste estudo foi realizada uma análise sobre a forma como a neurociência se relaciona com a aprendizagem matemática, e como esta relação pode ser utilizada para melhorar as estratégias de ensino da matemática no ensino fundamental.
ISBN | 978-85-924583-1-7 |
Número de páginas | 64 |
Edição | 1 (2019) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 90g |
Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br
Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.