Eu o Menor dos Filhos
Código do livro: 342256
Categorias
Religião, Estudo Bíblico, Família E Relacionamentos, Pais E Adultos Crianças, Resolução De Conflitos
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 268 vezes desde 07/10/2020
Versão
impressa
R$ 42,33
Valor total:
R$ 42,33
Versão
ebook
R$ 14,42
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 42,33
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

A Família é uma instituição divina. E, a despeito do que cotidianamente vemos sobre as consequências drásticas ao tratamento dado a ela, notamos que os valores cristãos ortodoxos, bíblicos, têm sido por vezes vilipendiados. Os meios de comunicações cada vez mais formando pensamentos completamente divorciados, antagônicos ao princípio bíblico.

Notamos por exemplo os valores morais sendo diluídos com o passar dos tempos. Notamos um ataque direto ao patrimônio divino, criado por Ele, a fim de termos uma sociedade completamente mais madura no que tange os aspectos mais simples sendo observados como o respeito ao próximo e o amor a Deus.

Eu o Menor dos Filhos, vem com o fim de oferecer ao público leitor, um norte para uma vida realmente feliz. A parábola relatada de Lucas 15, notamos o quadro, muito antes de se tratar da família propriamente dita, vemos a grande situação espiritual em que o homem se encontra diante de Deus.

Nesse compêndio, notamos como o autor descreve o comportamento do filho mais moço de uma família de três pessoas. O pai, a figura mais importante da parábola contada por Jesus, é visto como o personagem que prefigura a Pessoa de Deus. O qual ao ver de longe seu filho arrependido retornando para sua casa, o mesmo nem mesmo o deixa chagar mais perto, vai ao seu encontro cheio de ternura, e lhe saúda com abraços e beijos no rosto. Uma forma de lhe dizer muitas coisas, uma delas, "estou muito feliz em lhe ver meu filho de volta!"

Oh, quantos dos filhos, por falta de juízo, tomam atitudes precipitadas e fazem famílias inteiras chorar por sua imaturidade e decorrente a essa sua precipitada atitude desajustada com o princípio do 5º mandamento, de honrar o pai e a mãe. Nesse livro o autor mostrará que resultado se obtém quando não se obedece aos pais. O que, não atentando para a advertência divina, a vida de muitos filhos são encurtadas.

Nesse opúsculo, você encontrará os desdobramentos de um enredo trazido pelo o autor em mostrar que, a semelhança de uma corrida, se o atleta der uma saída mal, terá muita dificuldade para percorrer o percurso de sua trajetória. Assim, uma atitude precipitada de sair do seu habitat resultará em muitas das vezes o fracasso.

Ao final o autor nos traz uma linda lembrança da promessa do grande perdão de Deus para todo aquele que se arrepende e volta para o regaço de Deus. Essa história contada pelo autor, lhe falará ao coração. Verdade, emoção e sensibilidade são vistas nas linhas e entrelinhas de sua singela abordagem mas, que tem um tom de urgência de que, através desse enredo literário, o homem ferido por conta de seu pecado encontre vida restaurada através do Amor em seu Filho Jesus Cristo.

Características
Número de páginas 84
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Mc. S. de MeLO

Ministro Reformado Puritano, Pregador do Evangelho de Cristo. Escritor, autor, professor de Desenho Livre do Curso "Ebenézer", Faixa Preta 2º DAN de Tae Kwon Do (campeão mundial em Ponsae).

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários