Foque em você!
Uma reflexão diária
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Mensagens, Poesia, Serviços Humanos
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 1997 vezes desde 20/09/2016
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 17,22
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Muitas vezes paramos, esperando o momento especial, a pessoa especial ou a grande oportunidade e perdemos as infinitas possibilidades, que nos sãos oferecidas, a cada instante de vida.

Assim, escolhi esta frase, entre as muitas deste livro - “ A vida é feita de pequenos momentos e grandes Histórias” – para expressar o que sinto sobre o livro e a autora, minha amiga.

Ela soube transformar seus momentos, leves ou pesados, felizes ou nem tanto, em poderosas histórias de vida. Ela é a expressão deste livro!

Espero que você leitor, possa se beneficiar, desta coletânea de suas frases, escolhidas com carinho, para se inspirar e transformar cada instante de vida em uma história mágica de poder e felicidade de Ser!

Características
Número de páginas 65
Edição 1 (2016)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Silvia Ligabue

Formada em Psicologia desde 1989, possui Certificação Internacional Wellness Coaching pelo National Wellness Institute. Especializada em Promoção da Saúde pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP e Pós-graduada em Terapia Cognitiva com base construtivista pela Universidade Paulista com curso de extensão na Universidade do Minho-Braga-Portugal (1996). Além de autora do livro "Faça Escolhas, não terceirize sua vida", lançado pela editora Autografia em 2015. Colaboradora do capítulo 10, Depressão, do livro, "A poderosa, a vida da mulher pode ser melhor a cada dia" Paulo Cezar Fernandes David, editora Olivier – 2003 colaboradora do artigo, Pressão para ser bem-sucedido pode destruir seus planos de felicidade, e textos mensais em qualidade de vida, autoconhecimento entre outros temas na UOL.

@silvialigabuepsicoterapeuta: www.psicrposp.com.br

Comentários
0 comentários