HEXAGONON

Por Sergio Greiso

Ciências Exatas, Psicologia, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 3586 vezes desde 20/02/2013

Agilidade, fluidez mental, pensamento lógico, capacidade de síntese frente à situações inesperadas, autocrítica, concentração. Todas essas características desejáveis aos habitantes de um mundo afogado por enxurradas de informação, nem sempre corretas, podem e devem ser desenvolvidas, ampliadas e sedimentadas através dos exercícios propostos neste livro. É, de fato, um material que arremessa o leitor em um universo de desenvolvimento bem diferente do universo escolar. Sendo adotado como suporte paradidático no Ensino Médio ou Fundamental, os alunos poderão demonstrar suas habilidades mentais fora da área de "domínio" do professor, fortalecendo sua auto-estima ! Imprescindível aos candidatos ao ENEM, VESTIBULARES e CONCURSOS PÚBLICOS, uma vez que a habilidade mental aqui ampliada é fundamental para o sucesso. Também os profissionais de PSICOLOGIA podem utilizá-lo, com sua criteriosidade característica, obtendo excelentes resultados em testes de QI, de Capacitação ou testes de Seleção e Liderança em empresas .

Edição 1 (2010)

Sergio Greiso

Nasceu em São Paulo, em 1964. Trabalhou por dez anos na Indústria Metalúrgica como Projetista Eletrônico e desenvolvedor de software na área de Engenharia de Qualidade de grandes empresas de Informática. Professor de Física e Matemática há mais de 20 anos em escolas de São Paulo, instrutor de Damas e Xadrez e desenvolvedor de jogos estratégicos para computadores. Vem agora a público com esta obra de cunho paradidático que muito auxiliará a todos os interessados em adquirirem uma melhor performance mental. Parabeniza e agradece a toda Equipe Clube de Autores pela atenção e carinho dedicados aos autores e por possibilitar a viabilização de tantas excelentes obras de toda essa comunidade escritora. Em suas palavras: " Há, com certeza, muitas pérolas nas areias desta bela Praia " .