Go_to_top Bar
Seu carrinho está
vazio
Olá

Clube de Autores é a maior comunidade de autopublicação da América Latina. Inicie agora!

Livro Mãe Liberté

O homem devorado pelo desejo se aprisiona na própria liberdade

Por: Monny Ismeralda Denunciar

Ajaxloader
por
R$ 39,06
por
R$ 15,07

Sinopse

Independente de raça, credo ou nacionalidade, somos filhos da liberdade, caçadores de nós mesmos em busca das nossas verdades, frutos das nossas escolhas, compreendidas por uns e rejeitadas por outros, que dispensa a aceitação porque é desigual.

Mãe Liberté,de Monny Ismeralda, é um relato pungente sobre as mais variadas e intrigantes facetas da liberdade, muitas vezes vestida de ideologia medíocre, um sútil cobertor para aquecer as nossas próprias fraquezas do frio da verdade. Um romancei mpactante, transmitido num ritmo próprio, contínuo e intenso, onde se enlaçam tragédia, revelações estarrecedoras do passado, violações mantidas à sombra do silêncio e paixão ardente interposta entre famílias tradicionais, testemunhos profícuos de um tempo recontado em toda a sua dimensão dramática.

Um romance construído com uma narrativa de densa textura poética, abrangendo um ambiente de profundos contrastes sociais e políticos contextualizado no Brasil.

É também um libelo humanístico, uma ode ao espírito libertário e à dignidade humana, insculpida em cenários e personagens emblemáticos que representam com fidelidade as tensões e contradições de um período épico de nossa história.

Categorias: Mente & Corpo, Filosofia / Religião, Ética E Filosofia Moral, Literatura Nacional, Filosofia, Ficção e Romance
Palavras-chave: amaro, bahia, baiano, corrupção, da, emancipação, feminina, liberdade, preconceito, purificação, recôncavo, santo

Características

Cover_front_perspective
Número de páginas: 204

Edição: 1(2019)

Formato: A5 (148x210)

Coloração: Preto e branco

Acabamento: Brochura c/ orelha

Tipo de papel: Polen

Sobre o autor

Mini
Monny Ismeralda

Um coração batendo dentro de um mundo verde e amarelo.

Com apenas oito anos de idade, venci o meu primeiro concurso de poesia do jornal A Atarde da Bahia.Vivia entre três mundos, três verdades: Projectos filantrópicos, a literatura e o desporto.

Pelas veredas do destino me vi na encruzilhada da educação: estudei Educação Física na Universidade Uczal, Fisioterapia (HU) na Holanda e Administração em Marketing na FTF.

Todavia o amor pela literatura jamais se desvaneceu até que alguém muito especial me fez um convite: Escreva! Quando você escreve o mundo fica mais colorido.

Escrevo para desnudar a realidade das vestes que não cabem no meu mundo.


Comentários - 0 comentário(s)


Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


Como funciona

Passo 1

Você publica seu livro online, gratuitamente.

Passo 2

Você diz quanto quer receber de direitos autorais.

Passo 3

Nós vendemos e você recebe o dinheiro por depósito direto na sua conta.

Serviços profissionais

Conheça nossos serviços

São vários serviços para auxiliá-lo em sua obra:

Depoimentos

"Quero PARABENIZAR toda a equipe do Clube de Autores pelo belíssimo trabalho de atendimento, publicação e envio da obra. O livro está muito bonito!"

Eduardo Piereck

Formas de Pagamento (até 12x)

Segurança

Print


Clube de Autores Publicações S/A   CNPJ: 16.779.786/0001-27

Rua Otto Boehm, 48 Sala 08, América - Joinville/SC, CEP 89201-700