Marketing de Lacração
Como diminuir suas vendas e arruinar sua marca
Código do livro: 430084
Categorias
Psicologia Organizacional & Industrial, Feminismo E Teoria Ferminista, Administração Prática, Psicologia, Ciências Humanas E Sociais, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 106 vezes desde 03/03/2022
Versão
impressa
R$ 41,64
Valor total:
R$ 41,64
Valor total:
R$ 41,64
Este livro pode estar à venda na:
Sinopse

O progressismo tem estimulado algumas empresas a associar suas marcas a pautas identitárias, com resultados que vão desde protestos nas redes sociais até boicotes a produtos, desvalorização de ações em bolsa de valores e prejuízos na reputação de marcas consagradas. Além da publicidade, outras modalidades do marketing são afetadas pelo identitarismo tais como jornalismo, esportes e o show business.

Este livro aborda o perigo ao adotar o marketing de lacração, as razões da sua ineficiência, cases e recomendações para que o gestor evite colocar sua empresa em risco.

Características
ISBN 9786500407310
Número de páginas 190
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
Antônio J. Lizar

Nascido na cidade de São Paulo, J. A. Lizar possui formação em publicidade, dedicando-se a mais de 30 anos ao estudo de religiões comparadas. Seu primeiro livro, "A Videira e o Lotus," é o resultado de dois anos de pesquisas, avaliando e comparando os textos e traduções matrizes dos principais livros orientais com os textos do Novo Testamento e livros apócrifos. Em 2014 publicou a tradução para o Português do clássico "Arthashastra". Em 2015 publicou as traduções dos clássicos "Chanakya Niti" e o "Anurag Sagar". Em 2016 traduziu a obra budista "Digha Nikaya" (Os longos discursos do Buda). Em 2017 publicou "Maurya - A alvorada de um Império", seu primeiro romance histórico. Em 2019 publicou "Gaza", romance contemporâneo que relata o conflito árabe-israelense.

O autor é graduado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Comunicação Social Cásper Líbero e Gestão Ambiental, pela Universidade Cruzeiro do Sul.

Possui cursos de autoaperfeiçoamento em gestão de negócios pela Fundação Getúlio Vargas e curso de Capacitação em Energias Renováveis pelo Observatório de Energias Renováveis para a América Latina e Caribe.

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 43,84
Ebook
R$ 23,57
Impresso
R$ 41,74
Ebook
R$ 18,62
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 21,42
Impresso
R$ 39,71
Impresso
R$ 38,64
Impresso
R$ 37,94
Ebook
R$ 18,62
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários