O Poder de Pensamentos Positivos na era Pós-Moderna
TRADUZIDO PARA O PORTUGUÊS
Categorias
Psicologia Social, Motivacional, Afirmações, Psicologia, Ciências Humanas E Sociais, Autoajuda
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 103 vezes desde 15/07/2020
Versão
ebook
R$ 19,37
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 19,37
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O pensamento positivo é uma atitude que admite no cérebro pensamentos, palavras e imagens que são condutores para o desenvolvimento, expansão e sucesso.

É uma atitude que espera grandes e resultados favoráveis. Uma mente positiva espera felicidade, alegria, saúde e um resultado bem sucedido de cada situação e ação. Seja qual for o cérebro antecipa, que encontra.

Nem todo mundo aceita ou acredita em pensamento positivo. Alguns consideram o assunto como simplesmente absurdo, e outras pessoas zombam daqueles que acreditam e aceitam isso. Entre os indivíduos que a aceitam, muitos não sabem como utilizá-lo de forma eficaz para resultados adquirir. No entanto, parece que muitos estão sendo puxado para este assunto, como demonstram muitos livros, palestras e cursos sobre o assunto. Este é um assunto que está ganhando cada vez mais popularidade.

É bastante comum ouvir : "Pense positivo” para alguém que se sente para baixo e preocupado maioria das pessoas não sabem entender essas palavras de forma sincera, como eles não sabem o que realmente significa, ou não considerá-los como útil. e eficaz. Quantas pessoas você conhece, que param para pensar que existe poder em “PENSAR POSITIVO?

Características
Número de páginas 0
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
William Gama

Meu nome é William Gama e elaboro materiais focados no aprendizado da língua inglesa para auxiliar estudantes do idioma e facilitar seu processo de aprendizado, mas também me aventuro na escrita literária produzindo alguns títulos de diferentes gêneros.

Gosto de ler e estudar línguas estrangeiras, atualmente estudo a língua alemã, pois pretendo publicar obras neste idioma e também no inglês. Desejo a todos uma ótima leitura!

Comentários
0 comentários