O RESGATE DO CORPO PERDIDO

Por Dan Tell

Teatro, Desenvolvimento Humano, Psicologia

Esta página foi vista 2609 vezes desde 14/11/2012

Desde há muito o ser humano tem perdido o contato com o seu corpo, com as suas reações físicas e emocionais mais vitais. Contudo, surgiram aqueles que ousaram levantar-se contra todo o tipo de preconceitos, e lutaram com todas as suas forças para resgatar o corpo humano, para curá-lo, restaurando a sua conexão com a mente e o espírito. O Resgate do Corpo Perdido é uma verdadeira aventura de descobertas, uma viagem pelo trabalho e pelas ideias de importantes artistas e terapeutas que não suportaram ver o corpo dividido, aprisionado, separado da vida, mas fizeram de tudo para libertá-lo em conjunto com a mente e as sensações. Para isso idealizaram seus próprios métodos revolucionários. Artaud, Boal, Reich, Moreno, Janov, Bert Hellinger. Venha conhecê-los e desbravar as suas descobertas. Teatro, terapia corporal, psicanálise. Os vários caminhos e os obstáculos de uma fascinante jornada para a cura da alma em conjunto com o corpo.

Edição 1 (2011)

Dan Tell

Dan Tell (Daniel Goulart de Almeida) nasceu a 09 de maio de 1971, em São Pedro do Sul, RS, Brasil. Formado em Artes Cênicas, interessado em temas relacionados com a evolução e o autodesenvolvimento humano.Obras: O Resgate do Corpo Perdido, A Sombra do Pai, O Muro Devorador.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/artaud