Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
O Segredo para Memorizar Coisas Corriqueiras
Superando medos com naturalidade e prática constante.
Categorias
Psicologia, Didáticos, Desenvolvimental, Educação, Psicologia Social, Psicologia Cognitiva
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 6473 vezes desde 03/02/2011
Versão
ebook
R$ 11,95
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 11,95
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Infoproduto (e-book de Memorização)!!

Estudos e pesquisas nacionais e internacionais comprovam!

Quem utiliza técnicas básicas e avançadas de memorização está à frente nos estudos, provas ou exames admissionais (profissionais), de vestibulares e concursos, ocupando as primeiras posições na lista de aprovados.

Mas, nem todos obtêm os mesmos resultados com os mesmos métodos ou processos mnemônicos! Por quê?!

Com ilustrações explicativas de fácil entendimento, este e-book excepcional traz a você, a concepção fundamental sobre o que é e como cada indivíduo pode memorizar números, nomes, objetos, pessoas, lugares, acontecimentos, etc., com técnicas simples, consagradas e eficazes de memorização, através de estruturas globais de aprendizagem. E, a partir daí, evoluir rapidamente para níveis altos da capacidade cerebral. Além disso, ele mostra como qualquer pessoa pode inventar seus próprios métodos ou processos de memorização de quaisquer informações, a qualquer momento.

Características
ISBN 978-85-911540-0-5
Número de páginas 159
Edição 1 (2011)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Rodrigo Cardoso de Lima

Foi, por quinze anos, PI (Pesquisador Independente) de sistemas e métodos nas areas de Psicologia Analítica, Psicologia Cognitiva e Psicopedagogia pela UBC, Universidade Braz Cubas, e UMC, Universidade de Mogi das Cruzes, ambas no estado de São Paulo. Desde sua vida escolar, aos 7 anos de idade, o interesse por jogos estratégicos (de raciocínio lógico e dedutivo), como xadrez, damas, trilha, dominó, jogo da velha, resta um, RPG e outros, como também, pelas artes visuais como um todo, fez com que desenvolvesse rápida aptidão para instruir a arte de imaginar analítica e intuitivamente tudo que envolve números e/ou imagens. Unir, compreensiva e harmonicamente, esses dois, é um grande desafio! Autodidata em artes visuais, exerce também o ofício de artesão designer, criando objetos decorativos, objetos de design, ecodesign e utilitários para harmonização de ambientes nas areas de Saúde e Bem Estar e Religião e Meio Ambiente.

Junto a isso, vem estudando correlações entre Psicologia Transpessoal, Neurociências, Física Quântica, Epigenética, Ciências Holísticas e Espiritualidade, com ênfase na interconexão mente-matéria-ego personalidade, visando compreender, teórica e praticamente, os reflexos da mesma no corpo e psique humanos. Essas pesquisas visam embasar teoria e prática sobre causas, prevenções, tratamentos e curas de diversas patologias humanas, através de novas ferramentas psíquicas e materiais.

Comentários
5 comentários
Rodrigo Cardoso de Lima
Quinta | 10.02.2011 às 12h02
Outra parte do índice: Números e letras, Conjugados: placas de automóveis, chassis de automóveis, senhas de cartões eletrônicos. Números e Nomes, Conjugados: listas de compra ou venda, endereços. Acontecimentos Comuns: memorizando objetos localizados, memorizando datas ou aniversários no calendário. Desenhos Comuns: placas de trânsito. Frisando o Segredo – Crie sua Própria Técnica de Memorização. Glossário. Tchaaau!!!
Rodrigo Cardoso de Lima
Quinta | 10.02.2011 às 12h02
Segunda parte do índice: Outros números: senhas ou códigos (genéricos); números de telefones, fax, PABX e outros; CEP (código de endereçamento postal). Letras: siglas; abreviaturas. Nomes: ruas, travessas, vielas, becos e outros; pessoas; objetos; e-mail's (correio eletrônico).
Anderson Ribeiro dos Santos
Quarta | 09.02.2011 às 14h02
Antes, eu não sabia como fazer para memorizar números como, CEP, documentos, telefones, e também endereços rapidamente. Graças a esse livro, consegui entender como posso fazer. Através da prática dos conhecimentos que adquiri até esse momento. Obrigada!
Patrícia Almeida de Campos
Quarta | 09.02.2011 às 14h02
Cara, esse livro é impressionante. Não tinha pensado em criar uma técnica com base no que eu já sei. Além de mostrar ilustrações simples e conhecidas pela mente de situações do dia a dia, mostra também que podemos fazer o mesmo, com qualquer situação em que nos encontramos. Parabéns Rodrigo!! Entre em contato contato com o William. Tchaau!!
William Leite
Quarta | 09.02.2011 às 14h02
Esse livro mostra mesmo porque outros livros de memorização e até cursos em CD´s e DVD´s não são tão assim aficazes quando o assunto é: QUAISQUER pessoas memorizar números, nomes, objetos, fatos e etc. Realmente este livro não enche linguiça com coisas mirabolantes, ele vai direto à necessidade de memorizar e recordar. Parabéns!! William Leite