OS 10 ERROS MAIS COMUNS NA SEDUÇÃO
APRENDA-OS E NÃO OS REPITA MAIS
Código do livro: 460843
Categorias
Psicologia, Autoajuda
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 36 vezes desde 28/06/2022
Versão
ebook
R$ 39,72
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 39,72
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Estimado amigo:

Obrigado por comprar este livro

Também recomendo que você conheça meu blog: https://andynpua.webnode.page/

Milhões de homens em todo o mundo vivem hoje preocupados, insatisfeitos e infelizes porque sentem que a forma como se relacionam com o sexo oposto é inadequada. As mulheres os rejeitam repetidamente, o que afeta sua auto-estima e causa forte dor emocional.

Se este é o seu caso, você já pensou que as coisas poderiam ser diferentes?

Ninguém está condenado a sofrer rejeição. Seria mais do que uma improbabilidade estatística alguém ser rejeitado o tempo todo por pessoas do sexo oposto de que gostam.

Mas então, se ninguém está condenado a sofrer para sempre a rejeição do sexo oposto, como é que tantos homens sofrem isso todos os dias? A resposta óbvia é que eles mesmos não sabem que as coisas podem ser diferentes, se soubessem e agissem sua vida daria uma guinada e eles viveriam uma vida amorosa e sexual plena e feliz.

Os 10 erros mais frequentes com as mulheres que a maioria dos homens comete ou cometeu em algum momento, têm origem nas diferenças que existem entre os dois sexos, diferenças que começam muito cedo na vida, aproximadamente a partir da décima sexta semana de nascimento.

Nesse momento, o cérebro sofre uma diferenciação que torna os meninos mais lógicos e analíticos e as meninas mais intuitivas e emocionais.

Essa pequena diferença constitui a principal origem dos erros que serão analisados neste livro, pois o homem, um ser analítico, tenta conquistar a mulher usando argumentos lógicos, um ser emocional para quem os argumentos lógicos do homem não fazem sentido.

Outra fonte de erros é a programação que os seres humanos têm desde o tempo das cavernas, apesar da evolução acentuada da nossa espécie, a natureza da atração não avançou na mesma proporção, consequentemente continuamos a encontrar o que achamos atraente nelas. nossos ancestrais achavam atraente em suas mulheres e continuam a achar atraente em nós o que as mulheres pré-históricas achavam atraente em seus machos.

Se somarmos a isso a programação mental que recebemos de novelas e fitas românticas, os conselhos de nossas amigas e das próprias meninas, o problema se agrava ainda mais.

Características
Número de páginas 23
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor
ANDYN PUA

ANDYN PUA

MPUA, PRO PUA, DATING COACH, SOCIAL, SEDUTOR, GURU DE SEDUÇÃO, RELACIONAMENTOS E ETC...

Autor, Pick Up Artist profissional (PUA), Master of PUA(MPUA), -especialista do mundo na arte e na ciência da dinâmica social, sedução e relacionamentos afetivos, jogador direto, indireto, domina os círculos sociais, Daygamer, Nightgamer, Empreendedor, Bacharelando em Psicologia, trabalho com Marketing Digital.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários