Pense com clareza e aja com foco

Por uma vida significativa

Por Marta Marques Villagra

Orientação, Liderança, Desenvolvimento Profissional, Não Ficção, Educação, Desenvolvimento Humano

Esta página foi vista 4057 vezes desde 07/01/2022

Você deseja uma vida fácil ou uma vida significativa?

Se você conseguir entender as relações de causa e efeito que governam a capacidade de viver de acordo com seus valores e propósito; se você focar no que realmente precisa ser feito para obter impacto duradouro, em vez de abraçar muitos objetivos com impacto temporário; então terá condições de escolher viver uma vida significativa.

Marta Villagra relata como os processos de raciocínio da Teoria das Restrições (TOC) impactaram na sua vida pessoal e profissional como coach. Após mais de uma década de pesquisa e aplicação em centenas de clientes, culminou no desenvolvimento de um processo estruturado para o crescimento pessoal: MVS - Marta Villagra System.

Em uma linguagem simples e com exemplos reais, a autora explica a metodologia e compartilha sua experiência para que tanto o leitor, que procura melhorar sua própria realidade, como o profissional da indústria do coaching, que procura melhorar seu processo, possam atingir seus objetivos.

Pensar com clareza e agir com foco é o caminho para uma Vida Significativa, principalmente em uma sociedade em constante transformação.

Ela captura você na sua própria história. Compartilha “insights” adquiridos no processo que utiliza com seus clientes de coaching para ajudá-los a se ajudarem. E apresenta a você cada passo do seu processo, fazendo uso de exemplos de caso inspirados em seus próprios clientes e em sua própria vida. Se você quer obter insights dentro de um processo que o guia a desvendar o que é uma vida mais significativa e plena, este livro é para você.

Lisa Scheinkopf – Jenrada Founder

Marta utilizou a Teoria das Restrições para melhorar seu processo de coaching, em um verdadeiro exemplo do que Eli Goldratt chamava de “sobre ombros de gigantes”. Um livro simples e direto ao ponto!

Aureo Villagra – Goldratt Consulting Brazilian CEO

Edição 1 (2022)

Marta Marques Villagra

Marta Villagra é membro da ICF (International Coaching Federation), certificada pelo ICI (Instituto de Coaching Integrado) e pós-graduada em linguística aplicada. Palestrante e conferencista convidada no Brasil, Estados Unidos e Israel.

Possui experiência desenvolvendo processos de coaching para executivos ao longo de mais de 10 anos no Brasil e no exterior. Trabalhou com clientes em diversas áreas de atuação, executivos de empresas familiares em processo de sucessão, profissionais liberais e jovens, tornando-se uma expert na utilização nos Processos de Raciocínio da Teoria das Restrições aplicados ao crescimento pessoal.

Sua paixão é ajudar o indivíduo a pensar com clareza sobre sua realidade, definir seu propósito e gerar a mudança necessária para obter uma vida significativa, utilizando seu potencial pleno.

marta@villagra.com.br

www.villagracoaching.com.br