Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Porque Eu Odeio
A Dialética Do Amor
Categorias
Crescimento Pessoal, Administração Do Stress, Administração Da Raiva, Batalha Espiritual, Autoajuda
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 18 vezes desde 13/10/2020
Versão
ebook
R$ 53,82
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 53,82
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

O livro ajuda a entender como a raiva se processa na mente das pessoas. É um processo complexo que explica porque acontecem os acessos de raiva, as reclamações, a maledicência, o ódio, o sofrimento. As possibilidades que o autor oferece são surpreendentes e desafiadoras.

Características
ISBN 978-65-000-1578-2
Número de páginas 166
Edição 1 (2020)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Colorido
Tipo de papel Offset 75g
Fale com o autor
Boldan Arian

Eu poderia dizer que estudo a humanidade desde os 7 anos de idade, quando o primeiro livro que li, foi “O Pequeno Príncipe”. O meu entendimento sobre as histórias daquele livro ainda é a mesma.

O Livro de Urantia, encontrei em 2006, depois de uma meditação, em que eu afirmava que queria encontrar a verdade, uma pesquisa na internet me trouxe o nome Urantia que por sua vez, me levou a este livro que estava no formato html, uma vez que o pdf ainda não era o padrão. Imprimi as mais de duas mil folhas em uma impressora a laser, ao longo de meses.

Os primeiros humanos, a rebelião de Lúcifer e a história do amado Mestre, além de muitos outros capítulos interessantíssimos me levaram a ler o livro várias e várias vezes.

Em minhas pesquisas, estou acostumado a encontrar os donos da verdade e por algo em troca, dispostos a revelar parte do que sabem. Entretanto, a fundação Urantia Brasil é generosa e até doa o livro, além de disponibilizar para download o pdf e ainda há vários capítulos em áudio.

Naquele momento, eu tinha algo revelador nas mãos e nem tive a oportunidade de agradecer aos tradutores ou aquele que disponibilizou o livro naquele ano de 2006. Quero deixar registrado a minha gratidão.

Ainda assim, li com a devida dose de ceticismo, que foi esvaindo-se ao longo do tempo.

Em 2007, vi na prateleira do apartamento de minha mãe o livro Um Curso Em Milagres e fiquei encantado com alguns parágrafos que li. Minha mãe, é aquela que sem saber, abriu as portas para eu explorar o que havia além. Sou profundamente grato.

Afirmo categoricamente que Um Curso Em Milagres salvou a minha vida, palavras nunca expressarão minha gratidão ao Mestre e esse livro não podia ser dedicado a outro senão à Ele.

Levei 7 anos para ler o livro texto, o livro de exercícios e o livro do professor. É uma obra generosa, profunda, densa, amorosa e sem uma única incongruência ou contradição. Vindo do amado Mestre, não poderia ser diferente.

Nos textos que escrevi há uma vida de estudos, pesquisas, observações e viagens. Tenho PES (Percepção Extra Sensorial) avançada e sou contatado consciente.

Comentários
0 comentários