O Marketing sempre foi confundido com várias outras coisas: promoção de produtos, ação de relações públicas de um produto etc. A imagem da empresa, sempre foi privilegiada frente ao próprio produto. Mas, numa sociedade como a atual, contestadora; a qualidade adquire maior valor que no passado, e o produto passa a ser o elemento fundamental no contexto de Marketing. Fazendo uma relação com língua, o produto é o substantivo, e o resto são adjetivos; ou seja, tudo o mais é derivado do produto e existe em função dele. Não adianta ter uma grande verba de propaganda, pontos de venda lindíssimos, rede de distribuição eficiente e assistência pós-venda fantástica, sem a qualidade do produto. Agora, se além da qualidade o produto ainda tiver todas essas outras qualificações, teremos o concito de produto ampliado, que significa que a demanda por ele será muito maior, e os clientes serão atraídos com mais facilidade.
Número de páginas | 191 |
Edição | 191 (2016) |
Formato | A5 (148x210) |
Acabamento | Brochura c/ orelha |
Coloração | Preto e branco |
Tipo de papel | Offset 75g |
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