Qualidade do Atendimento na Unidade de Pronto Atendimento de Guanambi
Uma análise do nível de satisfação dos usuários
Código do livro: 417407
Categorias
Serviços Humanos, Organizações E Instituições, Educação / Administração, Desenvolvimento Humano, Ciências Humanas E Sociais, Administração
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 56 vezes desde 11/01/2022
Versão
impressa
R$ 33,44
Valor total:
R$ 33,44
Valor total:
R$ 33,44
Este livro pode estar à venda na:
Sinopse

Todos, em algum momento de suas vidas, já passaram por algum atendimento médico ineficiente e ineficaz ou vivenciaram um mau atendimento. Muitas dessas situações difíceis se originam no pronto-socorro, que é a porta de entrada em qualquer instituição de saúde e é o momento em que o indivíduo necessita de maior cuidado e carinho.

Pensando nisso, surgem vários questionamentos com relação ao tema em questão, como: A saúde pública ainda é um problema crônico no Brasil? Houve avanços na saúde brasileira desde a sua origem? Existe gestão de qualidade na saúde pública do Brasil? Qual a importância da qualidade e do marketing para o Sistema Único de Saúde? Como foi a origem e a evolução da saúde pública na cidade de Guanambi? Qual o nível da qualidade do atendimento na UPA de Guanambi?

Nesta obra, estas e outras respostas serão dadas pelo autor, assim como será analisado o cenário da saúde pública no Brasil e, sobretudo, na Unidade de Pronto Atendimento de Guanambi.

Características
ISBN 9786500372083
Número de páginas 95
Edição 1 (2022)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura c/ orelha
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 90g

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
R$ 41,69
Ebook
R$ 19,80
Impresso
R$ 39,58
Ebook
R$ 14,85
Impresso
R$ 33,64
Ebook
R$ 17,65
Impresso
R$ 37,56
Impresso
R$ 36,49
Impresso
R$ 35,79
Ebook
R$ 14,85
Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários