TAQUEOPARIU - o outro lado das viagens de moto
Categorias
Ensaios E Viagem, Aventureiros E Exploradores, Adventure, Turismo, Não Ficção, Biografia
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 4112 vezes desde 08/12/2019
Versão
ebook
R$ 38,75
Disponível em:
epub
Valor total:
R$ 38,75
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Neste livro, eu reúno os perrengues que aconteceram nas seis primeiras viagens de longa distância que se iniciaram nos idos 2010. Estes causos não foram revelados nos relatos de viagens publicadas no site do Diário de Motocicleta, por conta de gerar preocupação aos meus familiares, que acompanham as aventuras em tempo real.

Mas agora ninguém mais pode me pedir para vender a moto.

Ao longo dos últimos 13 anos, eu e a Elda rodamos por 14 países na América do Sul e Europa e ÁFrica, vivendo e desbravando horizontes incríveis, em meio a paisagens lindas e contratempos geralmente causados por falta de experiência. Não que hoje já tenhamos dominado a técnica... longe disso, mas já são suficientes para apontar alguns riscos que os amigos não precisam sofrer.

Nestes relatos inéditos, os amigos poderão conferir os bastidores de cada aventura, do planejamento ao desenrolar das viagens, onde o leitor poderá até enxergar nas entrelinhas, os erros que levaram a muitas dificuldades que passamos. Por outro lado, ficará claro as soluções que nos tiraram de enrascadas, e nos fizeram voltar para casa em segurança e felizes.

Se você gostar do livro, não se esqueça de voltar aqui e deixar uma mensagem pra mim, ficarei feliz em ter seu e-mail!

Abraços,

Guga Dias

Características
ISBN 978-85-923-2420-9
Número de páginas 411
Edição 2 (2019)
Formato A5 (148x210)
Acabamento Brochura
Tipo de papel Couche 90g
Fale com o autor
Guga Dias

Salve Salve, eu sou Guga Dias, moto explorador, escritor e guia de viagens de moto com mais de 475mil km percorridos através de 13 países pelo mundo, e duas voltas completas no nosso Brasil - via Rio Amazonas e também pela Transamazônica.

Criei em 2007 o site Diário de Motocicleta com a missão de "Instruir, divulgar e incentivar a pratica do Moto Turismo e Aventura" e com o passar do tempo, me tornei palestrante e guia de moto turismo, levando dezenas de motociclistas para roteiros incríveis na América Latina e até Marrocos.

No Youtube, meus vídeos oferecem inúmeras dicas de planejamento de viagens de moto, para que a viagem dos sonhos não se torne um pesadelo.

REALIZO SONHOS guiando grupos, ou ensinando o caminho.

Ainda que seja narrando os perrengues vividos nas estradas, no livro TAQUEOPARIU - o outro lado das viagens de moto, lançado em Julho de 2017 e disponível em e-book.

Bora motocar,

Guga Dias

Youtube: bit.ly/2YIT8tr

Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Comentários
5 comentários
Victor Valente
Sexta | 03.07.2020 às 21h07
Como Comprar o exemplar do livro Taque o pariu sem ser Ebook?
Giliard Petermann
Sábado | 27.06.2020 às 11h06
Bom dia, sou motociclista também e faço parte de um motogrupo em minha cidade. Já fiz algumas viagem com minha esposa, hoje devo acumular em torno de uns 5.000 km em viagens pelo Brasil. Estou com intenção de fazer algumas viagem para fora e gostaria de comprar o seu livro para entender um pouco mais como e as coisas lá fora. Porém não entendi direito, é só e-book ou tem ele em livro fisico também? Gostaria dele em fisico se possível? Aguardo um retorno, e agradeço a atenção....
Ícaro Ros
Terça | 02.06.2020 às 20h06
Livro incrível, muito inspirador para mim, como desenvolvedor e recentemente amante de motos (pretendo viajar com uma ninja 300). A Elda é realmente uma guerreira, por alguns momentos fiquei pensando "se eu fosse essa mulher já tinha fugido dele" kkkk. Estão de parabéns!
Sheine Alves
Domingo | 31.05.2020 às 00h05
Excelente o Livro com muitos fatos interessantes que realmente nos fazem rir em vários momentos! O autor está de parabéns que venham outros episódios nos próximos livros!
Edison Neto
Terça | 14.04.2020 às 16h04
Excelente livro. Sou apaixonado por motocicletas e a narrativa rica em detalhes feita pelo Guga transporta o leitor para o universo do mototurismo. Espero que venha o “volume 2”, e que venha rápido... hehehe