Teoria da Criatividade
Um “Reflexionário” de livre pensar sobre os parâmetros que norteiam o ato criativo do Design.
Por Pacard
Categorias
Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Filosofia, Filosofia E Aspectos Sociais, Livre Arbŕtrio & Determinismo
Compartilhe este livro
Esta página foi vista 7325 vezes desde 04/03/2014
Versão
impressa
de R$ 40,49 por
R$ 35,34
Valor total:
R$ 35,34
Versão
ebook
R$ 17,22
Disponível em:
PDF
Valor total:
R$ 35,34
Este livro pode estar à venda na:
Este ebook também pode estar à venda na:
Sinopse

Nós somos cercados pela constante necessidade de inovar coisas, inovar os sonhos, inovar a vida, inovar o mundo, e só a mediocridade é capaz de frear nosso movimento nesta contínua busca dentro do desconhecido, seja ele estético, prático, físico, mental ou até mesmo espiritual.

Vejo criatividade em tudo e em todos, embora poucos assumam a pecha de criadores. Dá impressão que sentem vergonha de serem criativos. Que sentem repulsa pela ideia de serem chamados de inovadores, posto que inovador e criativo, até bem pouco tempo atrás era tido por maluco, por irresponsável.

Características
ISBN 978-1494705657
Número de páginas 102
Edição 1 (2014)
Formato A5 (148x210)
Coloração Preto e branco
Tipo de papel Offset 75g
Mais publicações desse autor
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 36,92
R$ 31,77
Ebook
R$ 12,92
Impresso
de R$ 43,54
R$ 38,39
Ebook
R$ 13,99
Impresso
de R$ 203,93
R$ 198,78
Ebook
R$ 22,60
Impresso
de R$ 87,41
R$ 82,26
Ebook
R$ 11,84
Publicações relacionadas
Ver a lista completa
Impresso
de R$ 37,00
R$ 31,85
Ebook
R$ 12,27
Impresso
de R$ 37,78
R$ 32,63
Impresso
de R$ 34,98
R$ 29,83
Impresso
de R$ 33,90
R$ 28,76
Impresso
de R$ 42,47
R$ 37,32
Impresso
de R$ 49,55
R$ 44,40
Impresso
de R$ 51,35
R$ 46,21
Ebook
R$ 24,75
Impresso
de R$ 38,04
R$ 32,90
Comentários
0 comentários