Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Lelio Rodrigues
1 publicação
Sobre o autor
Desde a abertura do “Autêntico, Autocrítico e Espontâneo” antecipei que “a relação autor – leitor não pode perpetuar distanciamentos” e para evitá-lo “eu já inseri no capítulo introdutório um minicurrículo e um tom confessional”. Parece-me que basta. Se o livro interessar, vamos libertá-lo de personalismos autorais.
Tanto assim é que considero cada vez mais autêntico o conceito de “monoblog” adotado , “um livro só, de toda a vida”. Não haverá segundo tomo, nem trilogias. Tampouco se fazem necessários artigos, entrevistas ou badalações.
Tanto assim é que, autocrítico de minha incompetência para pesquisas mais específicas e aprofundadas, eu já transferi para alguns dos leitores a continuidade necessária da 3ª parte - Comprovações da Irrelevância Corpórea, da 4ª parte – Rejeição dos Ilusionismos Sociais e da 5ª parte – Alternativas a não Esperar pelo Etéreo.
Tanto assim é que, espontaneamente, também antecipei no ADENDO a argumentação adicional frente a contestações presumíveis, as “tréplicas antes da 1ª edição”, exatamente para liberar-me desse encargo, depois de editado.
Permito-me portanto sair de cena. Não tenho site, não aderi a nenhuma rede social da Internet, não divulgo meu e-mail, farei bem pouca divulgação em torno do Corpóreo – Sócio – Etéreo. Se a obra, por si mesma, for útil e oportuna, ela se bastará. E os leitores saberão dispensar-me.
Lelio Rodrigues
(desde 08/10/2013, mas inserido apenas em 12/05/2014)
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor