Fale com o autor

Silvia Martins

1 publicação

Sobre o autor

Meu nome é Silvia Martins Vitório, sou mãe de quatro adolescentes, Professora e agora Pedagoga. Trabalho na Secretaria de Educação como coordenadora da EJA (Educação de Jovens e Adultos), visitando as escolas, coordeno um grupo de professores que trabalham com inclusão e recentemente me tornei assistente pedagógica do Projovem Urbano. Também trabalho em uma escola particular, como coordenadora de turno do Ensino Médio.
Adoro estudar, em 2013 participei do curso de Extensão “Heterogênese Urbana”, no qual aprendi muito sobre ética e democracia na cidade. Atualmente estou fazendo um curso de especialização em Educação de Jovens e Adultos, LIBRAS, Inglês e sou pós graduanda em Psicopedagogia Clínica e Institucional.
Moro na cidade de Macaé, Rio de Janeiro há 14 anos, porém nasci e fui criada em São Paulo. Foi lá que começou o meu envolvimento com a Educação, primeiro como voluntária num grupo de catequistas, depois numa pequena creche do bairro onde morava que posteriormente se transformou numa Escola de Educação Infantil. Formei-me como professora e logo passei num concurso. Já lecionei em todos os segmentos da Educação Fundamental e também na Educação Infantil. Já atuei como professora orientadora, professora de reforço e multiplicadora de diversas práticas de alfabetização.
Acredito na formação profissional e sempre participei de diversos cursos de formação para me atualizar e melhorar minhas práticas em sala de aula.
Aqui em Macaé, além de lecionar, também fui formadora do PROFA (Programa de Formação de Professores Alfabetizadores), e participo sempre de encontros de professores, algumas vezes como formadora.
Espero colaborar com os profissionais de educação e todos os leitores que se interessam em promover uma educação de qualidade.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Site oficial do autor

Nome do link
www.facebook.com/silvia.mar...
Nome do link
lattes.cnpq.br/681793162612...