Marianna Perna.

4 publicações

Sobre o autor

Marianna Perna é poeta, performer, historiadora e mestre em filosofia. Além de diversas publicações independentes, pelo Clube de Autores, artesanais e participações em antologias e concursos literários, lançou "A Cerimônia de Todas as Vozes”, seu primeiro livro-disco de poesia pela editora Urutau, em parceria com o selo Índigo Azul, em 2018. Atualmente prepara segunda publicação na proposta de poesia sonora expandida.

Suas pesquisas tem tido como foco as intercessões entre som e corpo, através da dança e investigações corporais, como forma de resgate da ancestralidade e da espiritualidade do ser. Ao lado de uma abordagem performática, procura difundir as pesquisas sobre o estado poético ancestral e o feminino, bem como a obra de outras mulheres escritoras - desdobramentos de suas pesquisas artísticas e acadêmicas - através de rodas de leitura, conversas e oficinas de dança-poesia. É fundadora e curadora do espaço Casa Urânia, que está nascendo este ano em São Paulo, dedicado a atividades artísticas e terapêuticas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto