J.L. Cruz

2 publicações

Sobre o autor

José Luiz Cruz, é Publicitário, nascido em Vitória ES. Pesquisador e estudioso sobre as questões fundamentais acerca da existência humana. Desde cedo vem realizando estudos sobre a espiritualidade, religiões, credos, seitas e dogmas. Dedicou-se por anos a fio a compreensão das faculdades mentais, capacidade extra sensorial e poderes extra físicos e consciência.

Desde cedo iniciou análise sobre a teologia cristã e demais religiões e sobre os grandes mistérios da humanidade. Autodidata em neurolinguística e em reprogramação mental. Tem realizado várias palestras motivacionais, presencias e online. Desenvolveu a pesquisa que originou este livro onde apresenta um programa de redirecionamento de crenças e entendimento sobre os três poderes primordiais e inerente ao homem, aqui denominado pelo autor de A TRÍADE, em uma rápida e direta analogia aos aspectos do conceito da trindade divina compreendida nas escrituras sagradas, e sua manifestação análoga na natureza e no universo, de forma múltipla e variada.

A leituras deste livro leva o leitor a uma experiência de compreensão e analise para provocar uma mudança de paradigma na forma de encarar a realidade em uma nova e empolgante interpretação da vida e de seus movimentos.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto