ELADYR BOAVENTURA RAYKIL

1 publicação

Sobre o autor

Foi Secretária Municipal de Turismo em Iraquara - Chapada Diamantina. Graduada em Administração. Pós graduada em Docência Superior; Projetos Turísticos e Ecologia. Foi docente no curso superior em Turismo da Universidade Estadual da Bahia; coordenadora do curso de Turismo da FASB/Ba; Docente em curso superior de Administração na Unesulbahia; Docente no IFBA - Instituto Federal da Bahia - Campus Porto Seguro
Ministrou as disciplinas Administração e Manutenção do Patrimonio em Turismo, Administração em Turismo, Administração de RH em Turismo, Análise Estrutural do Turismo, Economia do Turismo, Planejamento Municipal do Turismo, Gestão de Negócios e Empreendimentos Turísticos, Estatística Aplicada ao Turismo, Orientação de TCC em Turismo.
Atua como docente no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, dentre outras disciplinas ministra Empreendedorismo e formação inicial e continuada em Turismo - Recepcionistas Polivalentes para Meios de hospedagem.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto