Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Henri Lalli
1 publicação
Sobre o autor
Henri Lalli é um artista multifacetado: é ator, diretor, dramaturgo e produtor, artista plástico e gráfico, ilustrador, diretor de arte e redator publicitário, escritor e compositor.
Diretor de Criação e RTVC (rádio, TV e cinema), criou e dirigiu nesses últimos 27 anos, mais de quinhentos vídeos comerciais e, entre outros atores, dirigiu Carlos Zara, Eva Vilma e Ana Rosa. Há 22 anos, passou a atuar também na frente das câmeras em anúncios de TV, vídeos institucionais e jornalísticos e fotos publicitárias. Em 1997 começou a fazer vários cursos de teatro, e em 2000, estreou no palco em "Doente Imaginário", ganhando o Prêmio de Destaque como Ator no Festival da Fecamta.
Desde então, participou de muitas montagens, revezando-se ou acumulando as funções de ator, autor, diretor ou produtor. Atuou também como co-produtor em vários festivais de teatro.
Atualmente, participa como ator em espetáculos infantis e adultos, entre os quais “Santos Dumont". Nesse papel, desde 2003, se apresenta pelo país e participou ou foi entrevistado em muitos programas e telejornais, como Programa do Jô, Amauri Jr., Otávio Mesquita etc., devido também ao grande conhecimento que possui sobre Santos Dumont – já aos doze anos de idade, foi premiado num concurso nacional da Aeronáutica sobre os pioneiros da aviação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Santos Dumont
www.santosdumont.net
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 32,71