Egberto Vital

0 publicações

Sobre o autor

Egberto Vital nasceu em Esperança, Paraíba, em 1989, onde reside até hoje. Cursa Letras na Universidade Estadual da Paraíba, na cidade de Campina Grande. Tendo influências de autores como Adélia Prado, Manuel Bandeira e Maria Lúcia Dal Farra, começa a escrever aos quatorze anos, e já mostra seu perfil erótico em poemas como Libido, “amor”, satisfação, um dos primeiros poemas escritos pelo jovem poeta.
Batizado com o nome de Egberto Guillermo Lima Vital, filho de Andréa Gonçalves Lima Vital e Carlos Egberto Vital Pereira, ele se apresenta como um poeta paraibano que traz um novo modo de abordar a semiótica do corpo erotizado, partindo para a beleza poética da libido em sua plenitude.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto