Fale com o autor
J.nazath
3 publicações
Sobre o autor

Muitas vezes e, em muitos casos, não sou nada diferente, sou de tudo um pouco, algumas vezes acerto, outras porém me equivoco. Visto que a vida não se apresentou, para mim com todas as respostas às minhas perguntas ou esclarecendo todas as minhas dúvidas, tampouco se apresentou como mar de rosas, muito menos em berço de ouro. Para mim, e para muitos empreendedores, não foi nada diferente e em nada fácil. A vida, em vez de responder às minhas dúvidas, se apresentou me fazendo propostas e desafios. Quando pensava que tinha todas as respostas, a vida mudava as regras do jogo, mudando todas as perguntas. E confesso que, muitas e muitas vezes, não tinha a menor idéia do que fazer com as “coisas” que a vida me oferecia

Quantas vezes eu tive coragem parar enfrentar os desafios que a vida me apresentava, cara a cara. Mas confesso que perdi a conta de quantas vezes me acovardei diante de simples obstáculos! Mas sigo aqui...Mais aprendi com os meus próprios erros do que com meus acertos e, claro, continuo aprendendo. Apesar dos melhores esforços e melhores intenções, a vida me fará recordar, de tempos em tempos, que preciso fazer frente aos desafios. Mas lembro-me todos os dias de que são os desafios da vida que revelam quem nós somos. As metas e os objetivos são, de fato, um verdadeiro desafio. Mas são estes desafios que nos garantem e nos transmitem a confiança de que “os fortes ficarão mais fortes”.

Uma vez aprendendo com os desafios da vida, quando me perguntarem, com o passar dos anos, meus filhos e meus amigos mais chegados, quem me deu esta fortaleza, esta sabedoria e confiança para prosseguir lutando? De onde se obteve tais informações? De uma universidade? Responderei que não. De um sábio oriental? Também responderei que não. Em alguma escola especializada? Insistirei que também não. Mas responderei em uníssono e enfaticamente: da vida, simplesmente...da vida.

Assim sou,...assim vejo,..assim penso,....e assim escrevo...

Obrigado a todos

De um modesto empresario aqui na Europa

J.nazath

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Site oficial do autor
para cabeleireiros
www.cabeleireiroycia.com
Ebook-alugue
http://www.amazon.com/s/ref...
Todas as publicações desse autor
Notícias sobre o autor e suas obras