Fale com o autor
Melissa Botega Jappe
2 publicações
Sobre o autor

Melissa Botega Jappe é uma jovem talentosa, que nasceu em 14 de junho de 2002, filha de Flávia Simone Botega e Rodrigo Jappe.

Desde muito cedo demonstrou possuir uma capacidade de aprendizado extraordinária, aprendendo a ler sozinha, quando frequentava a pré-escola. Sempre gostou de montar quebra-cabeças e de ouvir histórias, que acabava decorando e contando para os familiares.

Ao ingressar na escola, com seis anos, já sabia ler e escrever. Sempre foi incentivada a ler pelos pais, tendo lido toda a coleção de Monteiro Lobato para crianças.

Após ler um livro sobre mitologia grega (Os Doze Trabalhos de Hércules, de Monteiro Lobato), escreveu este livro, criando toda a história, utilizando os personagens da mitologia e inventando outros.

Tem o sonho de ser escritora quando for adulta e a publicação dessa história é a forma que os tios Adalberto e Márcia encontraram para que não desista e continue sempre escrevendo, com a certeza de que seu sonho irá se realizar, pois possui um talento maravilhoso, que merece receber todo apoio e incentivo.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor