Fale com o autor
DIVANE PAIXÃO
1 publicação
Sobre o autor

Maria Divane de Brito Pereira é pedagoga formada em Administração Escolar pela Universidade Federal do Pará, com pós-graduação em gestão escolar pela Universidade do Estado do Pará e pela Univesidade da Amazônia. É também professora de Didática, Currículos e Programas, Estrutura e Funcionamento do Ensino Fundamental e Médio, Estatística Aplicada à Educação.

Foi oradora da turma de Pedagogia, de Administração e Supervisão Escolar na UFPA.

Estudou em escola pública - Instituto de Educação do Pará, Colégio Paes de Carvalho e Escola Placídia Cardoso.

É casada com Luiz Arnaldo Valente Pereira e tem dois filhos: Luiz Celso de Brito Pereira e Flávia de Brito Pereira. Vive em Belém do Pará, mas nasceu no municipio de Baião. Faz tempo que não vai até sua cidade natal, mas pretende voltar muito em breve.

Ama DEUS sobre todas as coisas, sua família, seus antepassados, suas sobrinhas Karol, Karina, Estrela, Eloa, Seus irmãos Nato e Edem e seus mais prezados amigos.

Divane é uma pessoa que gosta do que faz em sua profissão de educadora, tanto como professora, coordenadora pedagógica e diretora de escola.

Já foi diretora de escola estadual, hoje é diretora de uma escola municipal e coordenadora de uma outra escola, onde já estudou

Já atuou como gestora de polo e como professora teve participação no conselho escolar como represetante dos professores por dois mandatos.

Começou a dar aulas aos dez anos de idade, onde atraves de uma janela ensinava sua vizinha.

Enfim, sobre ela poderia se dizer que é uma pessoa humana e muito especial. Uma pessoa muito grande, mas que precisa caber em um metro e sessenta de altura.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 34,48
Ebook
R$ 17,22