Fale com o autor
João Costa
1 publicação
Sobre o autor
João Costa nasceu em Natal, RN num dia ensolarado de Julho, mas mesmo assim ele gosta de dias chuvosos e acha a neve sexy.

Após cinco anos de intensa esbórnia e discussões etílico-filosóficas graduou-se Bacharel em Administração pela UFRN aos 22 anos. Pensando em ganhar o mundo, picou a mula e foi morar em Londres onde já fez de tudo um pouco – desde segurança de night club e chefe de cozinha até vendedor de cosméticos e boia fria (fria mesmo porque colher cenoura no inverno não é para os fracos).

Atualmente ele trabalha como executivo na área de inteligência corporativa, mas continua recebendo salário de boia-fria. O autor ainda não ganhou o mundo, mas fez bons amigos e colecionou ótimas estórias pra contar.

Réquiem Para Infância é o seu vigésimo livro – um dos poucos que ele conseguiu passar da quinta página e o único que ele conseguiu terminar, e apesar de algumas semelhanças entre ficção e acontecimentos reais, todos os personagens, infelizmente, são produtos de sua imaginação... ou quem sabe?
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Website
http://www.requiemparainfan...
Todas as publicações desse autor