Fale com o autor
Márcio Oliveira
1 publicação
Sobre o autor

Publicitário e especialista em Planejamento Estratégico de Marketing, Relacionamento/CRM, DBM, Fidelidade e Incentivo.

Autor do livro 49 Reflexões sobre Marketing & Negócios e coautor do livro Mind The Gap - Porque o Relacionamento com Clientes vem antes do Marketing (ed. Átomo e Alínea/2014).

Colunista no Blog Relacionamento antes do Marketing no Portal EXAME.com.

Sócio na agência youDb Marketing para Relacionamento..

Professor convidado de Marketing para Relacionamento B2C e B2B na pós-graduação da FIA/USP, no curso de Marketing de Relacionamento Avançado da Madia Marketing School e Miyashita Consulting.

Planejou, implantou e administrou mais de 80 programas de relacionamento, fidelidade e incentivo de grande destaque para empresas como Coca-Cola/Femsa, Merial, Suvinil, L´Oreál, Amanco, Bosch, Castrol, Michelin, Quartzolit, Positron, Accor, Roche, Fleischmann, Nestlé, Eucatex, Seara, Saint-Gobain, Gerdau, Schincariol e Roca, entre outras, desenvolvendo técnicas inovadoras para métricas de avaliações, modelagens de valor, inteligência competitiva e KPI´s.

Participante e palestrante em seminários e workshops sobre marketing para relacionamento e comunicação digital.

Fundou a Márcio Oliveira Estratégia & Planejamento, com a missão de apoiar, difundir, educar e qualificar os profissionais do mercado nos conceitos, aplicabilidade e melhores práticas em marketing para relacionamento.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor engajado
Tem, na sua página biográfica, mais de 5 sites próprios
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Blog
http://exame.abril.com.br/r...
Facebook
www.facebook.com/marcio.oli...
Linkedin
br.linkedin.com/in/marcioli...
Márcio Oliveira
www.marciooliveira.com.br
youDb
www.youdb.com.br
Todas as publicações desse autor