Fale com o autor
DADIARRA SHEIK MODIBO
1 publicação
Sobre o autor

Dadiarra Sheik Modibo. É antes de tudo um Sheikh, um escritor, um poeta, um cineasta coreógrafo, teólogo muçulmano comunicador, sacerdote tradicionalista africano e uma liderança religiosa muçulmana que defende os direitos humanos e o pluralismo religioso. Presidente fundador da Comunidade Madinatu Munawara (C.M.M) uma associação caritativa.

Já realizou inúmeras palestras sobre diversos temas relacionados a África contemporânea e antiga. Viajou pelo mundo afora para poder viabilizar suas pesquisas hoje em formato de livro. Pretende em breve discursar sobre o relacionamento que se deve ter com os Orixás. Também é mais conhecido como “Grand-Papa”, um grande aluno da vida.

Grande amigo do Brasil estuda a variação social e cultural das sociedades humanas tanto do ponto de vista das organizações tradicionais como da família. Participou de vários projetos de dimensão internacional como observador livre. Ele fez pesquisas sobre a comunidade Haralaya em Cuba. E milita por um Mundo de paz e unidade e do respeito dos direitos humanos. Um Panafricanista de primeira ordem.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Todas as publicações desse autor