Giovanni Carlos de Oliveira

1 publicação

Sobre o autor

Mestre em Ciências Farmacêuticas (Linha de pesquisa: Uso Racional de Medicamentos) pela Universidade de Sorocaba - UNISO; pós-graduado em Farmácia Clínica; Didática Geral e Marketing; Desenvolvimento Gerencial; graduado em Farmácia - Habilitação: Farmacêutico-Bioquímico pela Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP. Coordenador pedagógico do curso de farmácia das Faculdades Integradas de Fernandópolis (FIFE/FEF). Coordenador do Núcleo de Saúde e Qualidade de Vida, do NUPEX/FEF; Tem experiência na área de farmácia com ênfase em farmacologia, farmácia clínica, assistência farmacêutica, metodologia da pesquisa científica. Delegado regional, do Conselho Regional de Farmácia - CRF/SP, da seccional de Fernandópolis.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida