Almir Carlos Jimênez de Souza Valente

8 publicações

Sobre o autor

Nascido no Rio de Janeiro em 1966, escreve desde os 12 anos de idade, atuando na área de Ficção-científica, ramo o qual gosta e tem afinidade.
Morou no Rio de Janeiro até os 14 anos, quando se mudou para a cidade de Rio Claro – SP; onde reside até o momento.
Formado na área Técnica de Informática (Processamento de Dados) e Mecânica, teve sempre a literatura e a o ato de escrever como algo importante em sua vida, procurando aprofundar-se cada vez mais nesse ramo, criando várias séries, histórias e contos, com os mais variados e inusitados personagens, mundos e aventuras.
O ato de criar novos personagens, mundos, realidades e aventuras é algo que dá asas à imaginação, fazendo surgir todo um novo Universo capaz de surpreender e cativar a imaginação do ser humano e com isso fazê-lo almejar cada vez mais pelo novo em seu mundo e sua vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto