Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Renata Lima
1 publicação
Sobre o autor

Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. Não me façam ser quem não sou. Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. Não sei amar pela metade. Não sei viver de mentira. Não sei voar de pés no chão. Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre... (Clarice Lispector)

Monja Coen "Nada é para sempre"

Nietzsche "O evangelho morreu na cruz"

Clarice Lispector "E ninguém é eu, e ninguém é você. Esta é a solidão."; "Perder-se significa ir achando e nem saber o que fazer do que se for achando."

Oscar Wilde "A diferença entre a literatura e o jornalismo é que o jornalismo é ilegível e a literatura não é lida."; Detalhes da citação Chamar a um livro moral ou imoral não diz nada. Um livro está bem ou mal escrito. É tudo.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Site oficial do autor
Blog
http://renataglima.blogspot...
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 55,21
Ebook
R$ 33,37