Maxwell Mendes Oliveira

0 publicações

Sobre o autor

Sou nascido no dia 19 de janeiro de 1977, na cidade de Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Sou filho de Mauro Soares de Oliveira, advogado aposentado e Vilmar Mendes Oliveira, funcionária pública, mudamos para o Paraná em 1983, e para a cidade de Campo Mourão, em 1984.
Estudei na cidade de Umuarama, no interior do Paraná, onde me formei em 2001 no curso de Direito. Estagiei na defensoria Pública e no Ministério Público, onde peguei a base para algumas das minhas histórias policiais, além da advocacia criminal, a qual abandonei após o início de carreira, por não concordar com a atitude de meus colegas criminalistas em não analisar um pouco a conduta dos clientes. Eu simplesmente, não tinha estômago para o que alguns clientes faziam.
Voltei ao Paraná em 2005, onde após uma conversa na internet, conheci minha esposa Michelli Aparecida Maranho, com quem me casei em dezembro de 2005. Após um período trabalhando como advogado para uma empresa de transportes, montamos uma farmácia, e após um período sacrificante em Campo Mourão, nos mudamos para Terra Boa, cidade de minha esposa. Nossa filha, Maria Júlia Maranho Oliveira nasceu em 03 de julho de 2008.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto