Como ferramenta pedagógica para lógica de programação    Por FABIO EDUARDO DOS SANTOS
Sinopse
O livro aborda o uso do simulador de criação de cidades, o jogo SimCity 2000® , como uma ferramenta de avaliação, análise e diagnóstico no ensino de lógica de programação. Com uma linguagem clara e...
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Sinopse
Do processo de urbanização descontrolado à falta de recursos para diagnóstico, mapeamento e intervenções nas áreas de riscos, à cada ano, tem-se notícias de eventos desastrosos que assolam as comun...
Versão impressa R$ 65,40 | Versão Ebook R$ 44,13
Aprendendo Programação    Por Luís Fernando Winck
Sinopse
Aprenda a programar com este Livro-AULA. Este livro usa uma linguagem própria para autodidatas. Ele faz parte de uma coletânea em formação chamada "Aprendendo Programação". Portanto, seja um pro...
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Tudo o que você gostaria de saber sobre Impressão 3D e não tinha a quem perguntar    Por Guilherme Razgriz
Sinopse
Impressão 3D nada mais é do que um dos pilares da prototipagem rápida e um prato cheio para todos aqueles que desejam desde abrir um negócio compatível com os ideais da indústria 4.0 seja imprimind...
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Estudo de caso das turmas da Escola Estadual Nilton Balieiro em Macapá – AP.    Por LUCILA DE NAZARÉ RODRIGUES DE MORAES
Sinopse
O artigo apresenta estudos sobre o processo de incorporação da informática educativa como recurso pedagógico utilizado em laboratório. A informática foi introduzida em seu ambiente escolar, seguind...
Versão impressa R$ 107,31 | Versão Ebook R$ 11,84
Sinopse
É um conjunto de procedimentos no dia a dia na utilização do computador ou notebook, que orientado em sequencias facilitam o uso, com a repetição.
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