POEMAS

Por Teófilo Santana

Poesia

Esta página foi vista 3653 vezes desde 05/01/2011

Acredito que só constroem a sua própria história e a de um País as pessoas que escrevem o que pensam.

Neste livro, você leitor, encontrará historias que partem da realidade, mas com grande influência da ficção.

A capacidade de cada um de concretizar aquilo que acredita, aflora a partir do momento que se decidir executar o que se quer realizar.

Ainda que tardia as condições hão de surgir para se realizar o projeto de vida.

Em todos os tempos a escrita é a obra que se torna espiritual e as obras espirituais sustentam os deuses e a crenças massiva neles por toda eternidade.

Exercite seus planos, inclui a escrita neles e os gerencie com prudência, persistência que conseguirá chegar ao mais próximo possível dos objetivos desejados e programado.

Edição 1 (2009)

Teófilo Santana

Teófilo José de Santana, filho do interior de Goiás, trabalhou desde criança para sustentar-se, cursou o ensino médio tentou cursar faculdade, mas na época não conseguiu conciliar estudo e trabalho. Faz mágica para sobreviver de salário no Brasil.

O escritor é de Bom Jardim de Goiás – GO. Vive em Mato Grosso desde 1972.

Acredito que só constroem histórias as pessoas que escreve o que pensa.

A capacidade de cada um de concretizar aquilo que acredita, só pode acontecer a partir do momento que se decide executar o que se quer realizar.

O exercício pode ser excessivo para tornar fácil aquilo que lhe parece difícil, mas se o campo não estiver minado, ou seja, se há vontade, saúde e determinação não há mina nenhuma que não possa ser retirada do caminho. Ainda que tardia as condições hão de surgirem para se realizar aquilo que se deseja.

No modernismo a escrita é a obra que se torna espiritual e as obras espirituais sustentam os deuses e a crenças massiva neles.

Comunidade Clube de Autores: clubedeautores.ning.com/profile/teofilo