Teoria Gênesis

Por Eduardo Machado

Esta página foi vista 6360 vezes desde 22/10/2011

A teoria Gênesis concebe novos caminhos em relação à teoria do Big Bang e a outras teorias da criação. Formulando em leis cientificas a criação do nosso universo e também dos universos paralelos ao nosso que possam existirem. Contém também a lei inflacionaria e de expansão das galáxias.

Formula uma nova concepção das forças unificando-as numa única fórmula matemática para todas as forças da natureza.

Complementa as teorias de Issac Newton e Albert Einstein reformulando as leis de movimento e a teoria da relatividade.

Propõem varias experiências de laboratório inclusive para tentarmos medirmos as ondas gravitacionais.

Descreve a possibilidade real de viajarmos a velocidades superiores a da luz no vácuo.

Propõe a teoria Gênesis Matriz como uma maneira de alcançarmos à teoria final e muitas outras idéias inovadoras além de propor a construção da fundação do Jardim, como o poema final deste precioso livrinho.

Edição 1 (2011)

Publicações relacionadas