Liber Aleph

Filosofia

Esta página foi vista 9258 vezes desde 07/12/2012
Acabamento

Um extenso e elaborado comentário do Livro da Lei, na forma de uma carta de Mestre Therion ao filho da humanidade. Contém alguns dos mais íntimos segredos da Iniciação, com uma clara solução de muitos dilemas cósmicos e éticos.

O editor deste livro não está ganhando dinheiro nesta produção. O valor cobrado é relativo apenas ao custo do site.

O arquivo pode ser encontrado no site www.astrumargentum.org

Edição 1 (2012)
Acabamento Brochura

To Mega Therion

Membro da ordem A.·. A.·..

A A.·. A.·. é uma irmandade de homens e mulheres dedicada a evolução espiritual valendo-se dos princípios estabelecidos por Frater D.D.S. (George Cecil Jones) e Frater To Mega Therion (Aleister Crowley). A forma de trabalho é individual baseada no método guru-shishya paramparā, onde o iniciado é orientado por um instrutor não havendo reuniões grupais e, na medida do possível, contato com outros membros.

Seguimos a corrente de instrução via To mega Therion > Saturnus > Ever > Thor.

"Não sejas animal; refina teu êxtase! Se tu bebes, bebe pelas oito e noventa regras de arte: se tu amas, excede pela delicadeza; e se tu fazes qualquer coisa de prazeiroso, que haja fineza nisto!

Mas exceda! exceda!"

Liber AL vel Legis II:70-71