QUINTAIS DOBRASIL

Por REGINA HELENA SÁRAPO

Literatura Nacional

Esta página foi vista 3518 vezes desde 11/09/2012

uMA CONTADORA DE HISTÓRIAS SOBRE O QUOTIDIANO BRASILEIRO -SOBRE OS VELHOS QUINTAIS QIUE NÃO MAIS EXISTEM-UMA CONTINUAÇÃO DAS CASAS, ONDE CRIANÇAS BRINCAVAM EM MEIO AS ÁRVORES E ANIMAIS-GALINHAS, COELHOS OS CÃOS E GATOS CIRCULANDO, MESAS PARA O CAFÈZINHO DA TARDE -TOALHAS XADREZ, PROSAS, "CAUSOS" -ALEGRIAS E DISSABORES -ESPERANÇAS E COSTUMES -UM QUINTAL - BEM BRASIL

Edição 1 (2012)

REGINA HELENA SÁRAPO

Uma contadora de histórias sobre o quotidiano dos brasileiros- Foi na maturidade que conseguiu elaborar o livro de contos e crônicas,embora houvesse sido incentivada pelo pai e professores desde a infância.Em luta por outros caminhos, deixou de lado seu dom e sonho que agora,pensa realizar.É paulistana , de uma família com 6 irmãos, onde a música clássica e livros eram companheiros constantes.

Recoloco o ítem dom-nasce com a pessoa-é como saber cantar ,dançar, ter aptidão para finanças, vem na bagagem genética- E é de suma importancia também o-ler- alarga horizontes,conceitos, a mente retira o gesso que muitas vezes não a deixa entender o atual, perde-se raízes impostas e sem utilidade, abrange-se um universo maior, com mais tolerância, mais respeito...mais humanidade.

Autores.com..br: Autores.com.br

Publicações relacionadas