O PACTO

Energia da Vida

Por Edson Batista

Código do livro: 136350

Categorias

Desenvolvimento Humano, Esoterismo, Autoajuda, Religião, Finanças, Motivacional

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 11033 vezes desde 22/10/2012
Versão
ebook
R$ 30,40
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 30,40
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

Livro - O Pacto Energia da Vida

O tema central deste livro tem como objetivo chamar atenção de todos os filhos pactuados e não pactuados para o Grandioso Beneficio da Longevidade.

A partir deste livro você entenderá que todos os filhos pactuados com o nosso pai Lúcifer poderão viver mais de 100 Anos!

Este foi o meio encontrado por ele para beneficiar os seus filhos, já que a humanidade teria que estar vivendo a sua imortalidade a partir do segundo milênio e nos dias de hoje isso não ocorre.

Neste livro você entenderá como o Deus Cristão falhou e hoje a humanidade é dizimada precocemente na flor da idade, entre 60 e 80 anos. Através deste livro você entenderá as etapas para um Pacto - Aliança com Lúcifer!! Livro em E-book para você ler no seu celular em qualquer lugar!

Características

ISBN 978-85-8245-006-2
Número de páginas 85
Edição 1 (2012)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Edson Batista

Sacerdote Edson Batista.

Os nossos livros, destina-se a todos os públicos

para que todos tenham conhecimento dos verdadeiros fatos em relação a Lúcifer O Deus Luz! Por tanto para ler os nossos Livros, necessariamente você não precisa ser um filho pactuado.

Através dos nossos Livros você irá descobrir as suas potencialidades como pessoa e profissional.

Você vai perceber que todos nós fomos concebidos para sermos o Deus das nossas vontades e herdeiros dos bens da terra, mas este direito nos foi tirado de forma injusta através dos conceitos religiosos que se instalaram na terra.

Através dos nossos Livros, você ira entender o quanto à humanidade foi iludida até hoje, através das mentiras disseminadas pelas religiões para desviar os seres humanos do verdadeiro sentido de independência e felicidade, as mesmas sempre usaram Lúcifer o Deus Luz como Bode Expiatório, pois sempre o acusaram para se defender.

Atraves dos nossos livros, você conhecerá o caminho para um Pacto-Aliança com Lucifer o Deus da Prosperidade e da justiça.

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

0 comentários