DISCRIMINAÇÃO DE GAYS NA CONG. CRISTÃ NO BRASIL.

Pode um deus criar um ser à sua imagem e depois condená-lo ao inferno?

Por BJÖRN FRANK

Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Filosofia / Religião

Esta página foi vista 6612 vezes desde 16/11/2012

E se deus dor mulher?

E se ele for gay?

Como entenderiamos a "limpos de mão e puros de coração" quando o enfoque parte de um deus diferente do que oque criou o homem?.

Por quê ninguém pensa nisso?

Não sou um ateu confesso, mas estou a procura de um deus que não ame a carnificida de Josué, nem a prostituição e nem o incesto conforme abaixo:

Um homem comete adultério com a mulher do seu próximo, outro contamina vergonhosamente a sua nora, e outro desonra a sua irmã, filha de seu próprio pai. Ezequiel 22:11.

Quero um "Deus" de igualdade plena, não criado e engessado a uma igreja.

Se eu encontrar esse deus com certeza vou amá-lo e chama-lo de "DEUS".

Boa leitura.

Edição 1 (2012)

BJÖRN FRANK

Björn Frank, nasceu na cidade de Skövde na Suécia.

Veio para o Brasil em 1978 tendo trabalhado em vários setores da indústria automotiva.

Começou escrevendo o romance “CLASSE MÉDIA” baseado em fatos reais. Tomando como pano de fundo a vida de um amigo na igreja Congregação Cristã no Brasil, mas transformando o em ficção.

É autor também do romance “3 FACES” sobre distúrbio de personalidade múltipla.

Além desse tem no clube de autores “Diário de São Gabriel da Cachoeira” livro denúncia; “Jesus Cristo 2012” sátira religiosa; “Cartas Abertas ao Presidente Lula” sátira de costumes; “A Ditadura do Cristianismo” crítica religiosa e outros.

Não é ateu nem crente, apenas acha que o deus de cada um deve ser de foro íntimo e respeitado de acordo com o que a pessoa vê.

Tem dois filhos e duas filhas e mora na cidade de Curitiba, onde se passa a maior parte se suas histórias, embora seu hobby seja viajar pelo mundo, a procura de pesquisadores que tratem sobre a existência de um deus único, mas não o deus que os homens criaram à nossa imagem, mas o Deus que nos criou à Sua imagem.