A Mulher Sobre o Homem

Por Sebastião G. F. Gomes

Literatura Nacional, Autoajuda

Esta página foi vista 4123 vezes desde 28/01/2013

O livro "A Mulher Sobre o Homem" é uma daquelas contribuições literárias que vêm em boa hora para entendermos aspectos fundamentais do nosso dia a dia. Ele amplia a nossa visão sobre a luta da mulher pela sua emancipação e pela equiparação de direitos em relação ao homem. Apresenta novos conceitos sobre o assunto ao traçar um oportuno questionamento sobre as consequências dessa emancipação em termos gerais como também no âmbito da sociedade brasileira.

O autor introduz o leitor no tema de forma simples, mas ao mesmo tempo envolvente desenvolvendo pontos importantes no sentido de sedimentar a ideia de que ele se trata de uma faceta humana voltada por muitos ao domínio ou mesmo a subjugação da mulher em relação ao homem.

Sebastião ressalta em seu texto, e através de suas poesias, que as mulheres modernas e atuais poderão ser infinitamente superiores àquelas que nos formaram, pois possuem condições mais avançadas baseadas nos conhecimentos da modernidade.

O livro de Sebastião G. F. Gomes cria a oportunidade para que o leitor compreenda o atual estágio da mulher e através de suas observações podemos concluir que há importantes tarefas a serem cumpridas, em especial a de conciliar o legítimo avanço dos direitos da mulher e a manutenção de uma relação harmoniosa, sem conflitos, onde não prevaleçam as disputas e sim seja enaltecida, de forma harmoniosa, o amor entre homens e mulheres.

Raimundo Tarakesvícius Salles é advogado, professor e escritor.

ISBN 978-85-7984-062-3
Edição 1 (2013)

Sebastião G. F. Gomes

Sou Funcionário Público, casado, residente em Santo André, SP, poeta, escritor, compositor, membro da Academia de Letras da Grande São Paulo, cadeira nº 01, patrono Gustavo Teixeira, sediada em São Caetano do Sul, SP.

Até o presente momento publiquei 05 obras, pelas Editoras Livre Expressão e Simplíssimo Livros.

Gostaria de publicar, também, no Clube de Autores, com vocês, por isso estou me cadastrando.