Obras de Deus

Como os poderes são aplicados

Por Manu Andrade Estephan

Filosofia / Religião, Espiritualidade, Comentário Bíblico, Religião, Bíblia

Esta página foi vista 1324 vezes desde 05/02/2013

Tendo-se em vista a ciência do poder de Deus, que está explicada no livro anterior (Magneficência e Naturezação -Poderes de Deus), pode-se agora entender como esses poderes são aplicados na Criação. Conheça como, nesse livro das Obras de Deus.

Edição 1 (2013)
Acabamento Espiral c/ acetato

Manu Andrade Estephan

Olá, meu nome é Manu, um nome indígena brasileiro.

E minha família materna é descendente de judeus.

Nesse meu estudo, Não dá pra pular o primeiro, o primeiro é uma base essencial.

Observação: Magneficência e naturezação são neologismos. Naturezação= é o ato ou efeito de estabelecer uma natureza. Paradoxal, aparentemente, pois supõe-se que uma natureza já seja inata ao universo. Mas não, pode-se sintetizar infinitas naturezas.

O meu primeiro livro é "Magneficência e Naturezação- Poderes de Deus-".

Diz no livro do Eclesiástico:

(Eclo18,5-6) "Não há o que diminuir nem acrescentar, nem é possível inventariar as maravilhas de Deus: ao terminar, apenas se começou, e ao parar, fica-se perplexo."

Eu, como autor; na função de escrever sobre o poder de Deus, contei com a Inspiração Divina.

De fato, o livro explica TODO O FUNCIONAMENTO DA ONIPOTÊNCIA DE DEUS (e mostra que TUDO É POSSÍVEL). Desta forma, o conteúdo

não deixa de ser UMA CIÊNCIA NOVA. É por isso que o livro traz uma série de conceitos novos, que precisaram de nomes especiais, ou seja, há termos que eu inventei (porém o livro é auto explicativo).

Minha formação acadêmica é de Licenciatura Plena em Matemática. E embora conhecendo a matemática comum, posso perceber que a Matemática de Deus está além dessa natureza mundana, pois a Matemática de Deus não tem limites. Nela se considera relações entre o finito e o infinito; infinito esse que, como é de se esperar, é humanamente incomensurável. Desta forma trata-se de um assunto novo, mas de uma vertente verdadeiramente habitual no contexto Teológico Cristão.

Vale observar, que para entender o funcionamento da viagem no tempo, deve-se resolver o suposto paradoxo, admitindo-se o conceito Pós-Determinista subsequente da Onipotência de Deus.

Para entrar em contato comigo, pode enviar uma mensagem para o meu E-mail:

manu-ae1@hotmail.com

No meu canal do youtube.com ; estão disponíveis vídeos que abordam esses temas, com explicações dos meus livros. É só procurar no YouTube pelos nomes:

"Autor Manu.Livro dos poderes" ou

"Sistema de Duas Naturezações - Livro do Manu"

também:

"Milagre da Multiplicação e Alterações Numéricas"

Minha página no Facebook é o seguinte link: https://www.facebook.com/Magnefic%C3%AAncia-430591267141504/?ref=profile

Ou simplesmente:

@magneficencia

Neste meu quinto livro, tento mostrar não só, que podemos deduzir a existência de Deus, mas também, os meus estudos metafísicos da Curva Temporal Fechada, completam a teoria do BigBang. Nessa jornada de autor, escrevi o livro: "Prova da Existência de Deus", durante esse tempo em que tenho cursado Física na USP, no IFUSP (Instituto de Física da USP).

O IF da USP é o maior instituto de Física da América Latina.

Meu apelido é Patric.

Biografia e Assuntos-Tema do Autor: https://manuescritor.wixsite.com/magneficencia