7 ATITUDES PRÁTICAS PARA SE COMUNICAR BEM

O Poder da Comunicação Interpessoal

Por Jansen Fávero

Código do livro: 143061

Categorias

Ciências Humanas E Sociais, Desenvolvimento Humano, Autoajuda

Compartilhe este livro
Esta página foi vista 3898 vezes desde 27/03/2013
Versão
ebook
R$ 63,17
Leia em Pensática
Valor total:
R$ 63,17
Este ebook também pode estar à venda na:

Sinopse

7 Atitudes Práticas Para Se Comunicar Bem é um e-book espetacular desenvolvido com muita dedicação pelo publicitário Jansen Fávero. Mais que um simples e-book, é um manual prático para quem deseja desenvolver sua comunicação de forma rápida, prática e objetiva, o e-book foi produzido numa linguagem clara e dinâmica para estimular seu aprendizado. Por um custo mais em conta que uma pizza, você tem acesso instantâneo ao conhecimento contido neste e-book, certamente você ganhará mais qualidade de vida, segurança e autoestima nas suas relações pessoais e profissionais por meio de uma comunicação mais assertiva. Não esqueça disso, uma pizza só lhe engorda, porém o conhecimento pode mudar a sua vida.

Características

Número de páginas 70
Edição 1 (2013)
Idioma Português

Tem algo a reclamar sobre este livro? Envie um email para atendimento@clubedeautores.com.br

Fale com o autor

Jansen Fávero

Jansen Fávero é formado em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela (FA7) e atua como Publicitário, Escritor, Webdesigner, Palestrante, Consultor Empresarial e Professor de Comunicação Oral e Escrita no Instituto de Educação Portal (IEP). Além disso, também exerce ministério pastoral na Igreja Batista Plenitude.

como se comunicar bem: www.jansenfavero.com

Comentários

Faça o login deixe o seu comentário sobre o livro.

1 comentários
ulisses sebrian
Domingo | 31.03.2013 às 18h03
Jansen tudo bem! Parabéns pelo livro e sucesso. Divulguei no meu Twitter @ulissesssebrian para todos saber de sua obra. Também marquei com 5 estrelas e divulguei no Face book . É de suma importância para esse país tão vasto e diverso. Mais uma vez sucesso. Sou escritor e meus livros estão nesse site. Click no livro pra ler http://migre.me/dVxbN Meu blog. http://truquedevida.blogspot.com.br/ Felicidades e sucesso