Páginas ao Vento

Por João Alberto de Faria e Araújo

Poesia, Literatura Nacional

Esta página foi vista 8518 vezes desde 30/05/2013

Em mais este trabalho, o poeta divide com o público o universo de seu âmago sempre em ebulição. A forma leve de sua expressão seduz pela naturalidade que evidencia o seu prazer em escrever, e que continua a obedecer ao estilo solto e despretensioso que o caracteriza. Pelo cuidado em tornar suas composições igualmente agradáveis para serem saboreadas, demonstra sua preocupação para que sua mensagem alcance a todos, indistintamente. “Páginas ao Vento” configura-se por um revelar significativamente marcante e divertido no tratar de questões experienciais e existenciais onde o leitor, seguramente, encontrará reflexos seus.

Edição 1 (2013)

João Alberto de Faria e Araújo

João Alberto de Faria e Araújo é poeta e escritor premiado no Brasil e no exterior. Tem obras publicadas em diversas antologias, blogs, jornais e revistas no Brasil e na Alemanha, Itália, Portugal e Suíça. É membro da SBPA – Sociedade Brasileira dos Poetas Aldravianistas.

Publicações relacionadas