O SEGREDO DE EMMA SULLIVAN - vol 2

Por Nanda Silveira

Aventura, Literatura Nacional, Ficção e Romance

Esta página foi vista 4062 vezes desde 31/05/2013

Agora que a verdade lhe é parcialmente revelada, Emma Sullivan passa a correr grande perigo, já que Hosmans - o vilão e assassino de seu pai Adolf, decidi atacá-la antes da batalha final.

Com a chegada dos Lorvinins menores e com a descoberta sobre a verdadeira origem de Rodrigo - o melhor amigo da protegida, as coisas tendem a ficar cada vez mais confusas e piores de se enfrentar. Emma Sullivan toma uma atitude drástica: fugir de seus inimigos, juntamente com Rodrigo - que agora também faz parte dessa realidade insana e perigosa.

O que resta saber é: por quanto tempo Rodrigo conseguirá fugir de seu verdadeiro destino? De sua verdadeira Missão?

Uma amizade ameaçada, que pode acabar de vez com a possibilidade de os Lorvinins terem de volta sua Dimensão, e de Emma Sullivan sair dessa com vida...

Edição 1 (2015)

Nanda Silveira

Nanda Silveira, nasceu em Santa Terezinha do Itaipu, porém viveu até os onze anos na cidade de Foz do Iguaçu.

Começou a pensar na possibilidade de ser escritora quando se mudou para a cidade de Laranjeiras do Sul PR, lá ela teve contato direto com a natureza, longe do luxo da cidade grande - morava em sítio.

Atualmente ela mora em Campinas SP, casada, e com dois filhos lindos. Nanda Silveira cursa Pedagogia, e pretende se dedicar futuramente a publicações voltadas para o público infantil, sem deixar de lado, é claro, sua paixão pela ficção e seu público jovem/adulto.

Publicações relacionadas