O Tribunal da Serpente

Por Carmen Nogueira

Aventura, Realismo Fantástico

Esta página foi vista 3287 vezes desde 25/06/2013

Um tribunal corrupto, um conceituado escritório de advocacia, uma dupla de advogados decadentes, a Indústria Química EcoGolden S/A e um grave crime ambiental na periferia, são as peças de um grande e arriscado jogo envolvendo crimes, magia e interesses econômicos. A história acontece na fantástica Ilha Naja, que possui uma enigmática pirâmide arcaica, habitada por serpentes najas.

A intrigante ilha seria a lendária Atlântida, submersa há milhares de anos no Oceano Atlântico, ressurgida misteriosamente das profundezas do mar?

No misterioso país é criada uma sociedade secreta de culto à Serpente Naja Mãe dos faraós.

Uma dinastia de magos iniciados nos mistérios do Antigo Egito detém o poder num país tomado pela corrupção.

Neste cenário, se destaca a figura do Presidente do Tribunal, o Mago Supremo da Ordem da Rainha Naja, que comanda uma rede subterrânea de poder.

Tendo que enfrentar um sistema corrupto, num jogo de cartas marcadas no maior processo do país, uma dupla de advogados decadentes terá alguma chance?

Edição 1 (2013)

Carmen Nogueira

A autora é dramaturga, com o nome cadastrado na Sociedade Brasileira de Autores Teatrais – SBAT.

Advogada em São Paulo, Capital, agora também ingressa na carreira de escritora, tendo dois livros publicados pelo Clube de Autores, com sucesso.

Outras obras virão, porque escrever está no meu DNA, assim como ler, desde sempre.

Publicações relacionadas