Despedida de Solteira

Como conseguir um namorado em 10 Lições.

Por Rafa Duin

Humor, Não Ficção, Autoajuda

Esta página foi vista 4534 vezes desde 19/07/2013

Você é uma mulher bonita, moderna, auto-astral e todo mundo te adora. Então por que ainda está solteira?

Infelizmente nós nos acostumamos a repetir os erros de nossas mães, tias, das celebridades e de nós mesmas e nos prendemos num ciclo de solidão e decepção.

Mas agora, meu amor, você estará pronta para encontrar o cara certo. Sem ilusões de príncipe encantado. Com esse livro em mãos você terá toda a informação que precisa para estar pronta para um novo relacionamento, assim como também aprenderá a maneira certa de flertar com os gatinhos.

Com uma linguagem simples e direta, ensinarei a você como conseguir um namorado em apenas dez lições.

Então prepare-se para entender o significado da música "It's Rainning Men".

Edição 1 (2013)

Rafa Duin

Rafa Duin é formado em letras e literaturas de língua portuguesa pela FEUC e em Turismo pela UNIRIO.