Como uma oração: Uma vida em minutos

Por Scott Gobett

Drama, Literatura Estrangeira, Não Ficção Juvenil, Inglês, Irlandês, Escocês, Galês

Esta página foi vista 5089 vezes desde 12/12/2013
Coloração
Acabamento

A vida passa como um suspiro, ou talvez como uma oração, e a passagem é tão rápida quanto os segundos e... É tão difícil estar aqui sem ninguém, e sem nada pra fazer acreditar que vai dar tudo certo. A cada dia que passa, amizades são criadas, mas também são destruídas; a cada dia que passa, corações sorriem de felicidade, mas ás vezes, esses corações choram lágrimas de sangue de tanta tristeza e dor, e isso tudo, só porque somos incapazes de vivermos felizes e fazermos outras pessoas felizes, então se pensa que nem vale à pena, mas fé é tudo e amizade também, e quando se é verdadeira essa amizade, o resto muda com o tempo, o resto muda com o tempo, até acabar o tempo.

Edição 2 (2017)
Acabamento Brochura

Scott Gobett

Scott Gobett (15 de abril de 1993), Tambem conhecido no meio musical e literario como Lord andre. Scott é escritor, compositor, baiarino, musico e modelo.

Filho de Patricia cibele gomes peixoto e magno acacio andre, cresceu fora do olhar do pai, porem sobre o olhar do vô, que sempre o auxiliou em todos os projetos e estagios da vida (desde de o nascimento até os dias de hoje).

Scott gobett é filho de patricia cibele gomes peixoto e magno acacio andre, porem foi criado por seu avô materno e sua mão, nasceu do dia 15 de abril de 1993.

Scott cresceu dentro da igreja, quando completou cinco anos, sua mãe mudou de igreja e começou a seguir o evangelismo; desde então, scott começou a cantar na igreja sempre que podia, ele aproveitava, todas as oportunidades de cantar, aos 14 anos, após o nascimento do filho, scott começou á escrever musicas sobre amor e quão bom era ter um filho. em 2008, scott perdeu o seu filho (Que teve insulficiencia cardiaca) e com isso, todas as canções passaram de agitadas, para um lado mais depressivo, causando tentativas de suicidio.