Dilacerando Coração

“o amor só é possível após o coração ser esmiuçado dentro do peito”.

Por Pedro Gonçalves Dias

Música, Poesia

Esta página foi vista 6368 vezes desde 26/10/2013

O livro Dilacerando o Coração é dedicado aos corações que pulsam em diversidades de seres apaixonados pelo amor a dois, sem restrição de palavras, deixando um recado para cada um de vocês, românticos leitores. Convidamos você leitor, a viajar neste coração poético, dilacerando em palavras românticas e profundas...

ISBN 978-85-912223-2-2
Edição 1 (2013)

Pedro Gonçalves Dias

Pedro Gonçalves Dias, brasileiro, casado, dois filhos, nascido em 29/06/1967, Monte Azul (MG); cantor, compositor e escritor. Já atuou como professor de escola dominical, tesoureiro, secretário, fundador e presidente de associa-ções evangélicas, como Associação Bom Pastor, Nova Jerusalém Comunidade Cipoal − Monte Azul. Fundador da ACAAMA − Associação Comunitária Artista e Artesãos de Monte Azul. Professor formado em Geografia e Histó-ria pelo Centro de Estudo Caxiense − sistema estadual de ensino do Estado da Bahia. Partici-pou de diversos cursos, entre eles: Programa Salta para o Futuro – Secretaria de Estado da Educação de Minas Gerais. Cursos pelo SE-BRAE: Como administrar uma pequena em-presa, Contabilidade na prática, Técnicas vi-venciais na educação, Repasse de metodologia de diagnose e soluções colaborativas de pro-blemas, Repasse metodológico – Aprender a empreender, Organização de eventos, Líder cidadão, Crediário e cobrança, Orientação para crédito. Cursos pelo SENAC: Técnica profissi-onal para vendedores, Treinamento e aperfei-çoamento didático-pedagógico do curso de da-tilografia. Cursos: Escola São Paulo de Pirati-ninga de Informática – M&M – Informática, Centro de Informática do Estado São Paulo. Centro Vocacional Tecnológico do Ministério Ciências e Tecnologia − Cursos: Cidadania, Meio ambiente – trânsito, Relacionamento in-terpessoal, Atendimento ao cliente, Criativida-de, Introdução à informática, Digitação, Conví-vio com pessoas com necessidades especiais. GL – Treinamentos – Cursos de internet, se-cretariado e telemarketing. Em experiências profissionais, já atuou como palestrante para CDL, abertura de eventos, ex-caixa do Banco Itaú, professor de Informática do Centro Voca-cional Tecnológico Monte Azul/MG, secretá-rio executivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Monte Azul, assistente administrativo na empresa Usina de Açúcar Santa Teresinha – Paraná, conselheiro fiscal efetivo da Fundação Hospitalar Major Domingos de Deus Correia, conselheiro fiscal efetivo do CONSEP − Conse-lho Comunitário de Segurança Pública, presi-dente do partido P do B. Formado pela Escola Bíblica Permanente Sião em Teologia e CA-PED. Autor dos livros: A Excelência do Coração, Sonho no Casulo, Coletânea de um Pensador, Cri-ancinha do Reino dos Céus, O Tesouro de um Pen-sador, Gestão Eclesiástica do Século 21, Tributos a João Tibas, Dilacerando Coração, Fulgentes Ra-biscos, Lamúria do Sertão. Recebeu o título Poe-ta do Bem da Editora Alphagraphics. Teve uma poesia selecionada no concurso Poesias Todo Dia e uma de suas poesias classificada no concurso Poesia Livre 2014 – Poetize 2015 − Concurso Nacional Novos Poetas, ficando entre as 250 melhores poesias do Brasil. Tem parti-cipação especial em antologias e coletâneas pela Scortecci Editora: Cumplicidade de Movimentos; pela Darda Editora: Confissões, Detalhes, Entre-laços e Toda Forma de Amor; pela Editora Lite-racidade: Sob os Sinos do Natal. Fez palestras em escolas e tem participação em eventos lite-rários.